Cantinho de Estudos Para Crianças Com Móveis Planejados

Com a chegada das aulas online notamos que as crianças precisavam ter um lugar só delas para estudar. Foi então que resolvemos fazer um cantinho de estudos para as crianças.

Nós temos um quarto que eu uso para trabalhar. E com o começo das aulas online, as crianças acabaram usando o meu espaço de trabalho para estudarem. E essa dinâmica não estava sendo nada produtiva. Eu acabava cedendo o meu lugar para eles estudarem e com isso, eu é que não trabalhava direito.

O quarto das crianças aqui em casa já é bem cheio de coisas e por essa razão não caberia colocar mais nada nele. E como as crianças são pequenas e precisam de auxílio nas aulas online, optamos em fazer uma bancada de estudos que ficasse no mesmo lugar que eu trabalho. Começamos a pesquisar opções de móveis planejados em Curitiba. Para que os móveis planejados ficassem em harmonia com o ambiente que já temos, pintamos o guarda roupas antigo de branco para que o ambiente também ficasse mais claro.  Esse era o espaço antigo, em que optamos colocar a bancada de estudos das crianças.

bancada de estudos para crianças

Para fazer o nosso desejo de ter um cantinho funcional e bonito, chamamos o pessoal da Tissot Interiores  que são especialistas em móveis planejados em Curitiba para tornar o nosso projeto realidade.

A casa em que moramos não é nosso lar definitivo, então pedimos para a equipe da Tissot Interiores algo que ficasse bom neste espaço mas que possamos levar conosco para outra casa no futuro. Pedimos também que a bancada fosse individual, para que quando eles tiverem cada um o seu quarto, possam levar sua mesa de estudos junto.  Tiramos as medidas da parede destinada a bancada de estudos das crianças e enviamos para a equipe da Tissot Interiores. Eles enviaram os dois projetos abaixo para nós.

quarto infantil Curitiba

quarto infantil Curitiba

Escolhemos o projeto dos baús, pois assim poderíamos guardar várias coisas dentro deles e deixar bem a mão das crianças.

Amei o fato do projeto levar em consideração a individualidade de cada uma das crianças. Por mais que estejam dividindo o mesmo espaço, cada uma delas tem o seu cantinho bem delimitado. Um não invade o espaço do outro.

móveis planejados Curitiba

moveis planejados quarto infantil

moveis planejados quarto infantil

moveis planejados quarto infantil

moveis planejados quarto infantil

moveis planejados quarto infantil

Entre a nossa aceitação do projeto, a pessoa responsável vir checar as medidas na nossa casa, enviar o pedido para a fábrica e a Tissot Interiores montarem os móveis na nossa casa foram 30 dias corridos.

Ficamos muito satisfeitos com a qualidade dos móveis e do trabalho do pessoal da Tissot Interiores que tornou a nossa rotina familiar muito mais harmoniosa e feliz.

Comentários

Sem Comentários para "Cantinho de Estudos Para Crianças Com Móveis Planejados"

    Participe!!