Faça Uma Festa de Aniversário Para o Seu Filho Sem Sair do Isolamento Social

Muitas crianças fazem aniversário neste período de isolamento social. Com o coronavírus não é indicado fazer festas de aniversário com convidados. Mas você pode fazer uma festa de aniversário para o seu filho, mesmo com o isolamento social.

Algumas pessoas podem pensar “Ah, mas sem convidados não tem graça”!

Já pensou quantas festas de aniversário você fez para o seu filho em que você se esforçou muito para agradar um monte de convidados? Já pensou também que muitos desses convidados foram à festinha e ficaram o tempo todo sentados em uma mesa comendo sem nem chegar muito perto do seu filho? Já ouviu alguém criticando a festa de aniversário de outra criança?

festa de aniversário e coronavírus

Muitas pessoas vão em festas de aniversário apenas para fazer presença mas não para estar de fato com o aniversariante. Chegam à festa, dão um oi, sentam, comem, cantam os parabéns e vão embora.

E claro que sabemos que as crianças vão sentir falta da presença das outras crianças. Vão querer brincar e dividir essa data com as outros amiguinhos. E por esse lado, realmente não poder fazer uma festinha é uma pena.

Mas precisamos nos adaptar e fazer com que a data do aniversário do filho seja algo especial independente do isolamento social.

festa de aniversário e coronavírus

Então, faça uma linda festa para ele e para quem mora com ele na mesma casa. Faça uma decoração com algum tema que ele goste. Prepare um bolinho. Cantem parabéns e apaguem as velinhas. Com certeza só o gesto de comemorar com um bolinho já vai fazer ele se sentir super feliz.

Mas ele queria tanto uma festa de aniversário com outras crianças!!!

Se os amiguinhos são super importantes para ele neste momento, faça uma sala de vídeo com todos os amiguinhos para que eles cantem parabéns juntos. Se você for mais desinibida pode até mesmo contar uma história para a turminha ou fazer uma brincadeira simultânea como vivo e morto, estátua. Assim todos eles podem brincar ao mesmo tempo e seu filho vai estar nesta data junto com os amigos.

festa de aniversário e coronavírus

Precisamos nos adaptar a uma nova realidade. E no momento o melhor para nossos filhos é que demos valor a saúde deles e das pessoas que gostam deles.

A sala de vídeo também pode ser usada para cantar parabéns com os tios, avós e pessoas que realmente são essenciais nesta data.

Você vai perceber que você vai receber vários elogios de felicidade da pessoa que mais te ama neste mundo – O ANIVERSARIANTE!

Comentários

Sem Comentários para "Faça Uma Festa de Aniversário Para o Seu Filho Sem Sair do Isolamento Social"

    Participe!!