Mães que Estão Cansadas – Saibam Que #tamojunto

Mães que Estão Cansadas – Saibam Que #tamojunto

Meninas, não tem sido muito fácil a vida de mãe por aqui! Já faz alguns meses que Samuel voltou a acordar diversas vezes durante a noite. O sono dele tem sido um caos, dia exaustivo de trabalho, chego em casa e tento ter energia para cuidar dos pequenos e o que sobra de energia divido entre a casa e o marido! O que me consola é receber tanto carinho de vocês e saber que muitas outras mães passam pela mesma situação! tamojunto na vida de mãe!

Ufa! Não sou a única que muitas vezes se sente exausta com tantas tarefas! Não sou a única que muitas vezes pensa se está no caminho certo ou se está fazendo tudo errado! Sim, eu vivo me cobrando! Vivo questionando se estou aproveitando direito o meu momento de mãe, agora que eles ainda são crianças! Leia A Culpa Que Toda Mãe Carrega

#tamojunto sentindo inúmeras aflições que só as mães conseguem entender. Difícil explicar aquele aperto no peito quando você deixa seu filho chorando na porta da escola, vira as costas e vai embora! Só outra mãe para compreender que você faz além do impossível e muitas vezes não consegue atingir seu objetivo!

tamojunto

Tem sido dias e mais dias de correria: estou indo de um lado para o outro com Raquel para investigar uma arritmia cardíaca. Levo Samuel de um lado para o outro para detectar o motivo que faz ele acordar tantas vezes durante a noite. Dias e dias indo a médicos ver como anda a minha saúde: trombose, hernia de umbigo, endometríose!

Muitas vezes o que me consola é ouvir de outras pessoas  #tamojunto e saber que Tudo Vai Passar!

Ser mãe é lindo! Nunca pensei ao contrário! Mas ser mãe exige tanto de nós física e emocionalmente que por vezes pensamos que não vamos conseguir! Mas aprendi que #tamojunto na estrada e que nada como um dia após o outro para vermos que tudo está valendo muito a pena!

Seu Filho Não Come? Veja o que Diz o Dr. Carlos González

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *