Até Quando A Bagunça e as Risadas Vão Encher Sua Casa de Vida?

Até quando?

Eles vão me pedir para dormir na minha cama e vão me abraçar durante a noite como se eu fosse o porto seguro deles?
Vão ver em mim a mulher capaz de afastar qualquer bicho papão ou lobo mau? Vão pedir para que eu conte pela milésima vez a mesma história e vão adormecer segurando a minha mão ou o meu cabelo?

Até quando?

Vão encher minha casa de bagunça que trazem junto um monte de risadas, de correria e de vida? Vão fazer das minhas paredes verdadeiras obras de arte e transformar meus sofás em cabanas?

Até quando?

Vão ser meus grudinhos e querer ficar agarrados na minha perna até mesmo quando vou ao banheiro? Vão me chamar umas trinta vezes quando eu estiver dormindo e no momento em que eu perguntar o que eles querem vão simplesmente responder: “eu te amo”.

Até quando?

Vão querer ir para todos os lugares comigo? Fazer questão que eu veja a apresentação de 1 minuto da escola? Vestir a roupa igual a minha? Dizer para todos que eu sempre falo a verdade e se encher de orgulho dizendo para os outros que eu faço a melhor comida do mundo?

Até quando?

Vão me encher de beijos e abraços e fazer questão de ficarem no meu colo? Vão amar brincar de qualquer coisa comigo e vão dar gargalhadas com nossas piadas batidas?

Até quando?

Vão chorar desesperados ao ralar o joelho e sarar imediatamente com um beijinho meu dado no dodói? Vão segurar firme em mim na hora das vacinas e vão se acalmar com meu abraço forte?

Até quando?

Vou ser a melhor companhia do mundo e o lugar para onde eles sempre querem voltar!?
Sei que algumas coisas tem tempo contado. Que serão crianças por um período muito curto. Sei que muitas das coisas bem vividas no hoje vão florescer lá na frente.

Que eles vejam em mim o porto seguro de toda uma vida e o lugar para onde sempre queiram voltar.

Textos – Kely Varela do blog Mágicas de Mãe

Siga nosso instagram Mágicas de Mãe

Fotos Paula Soares Fotografia

Comentários

Sem Comentários para "Até Quando A Bagunça e as Risadas Vão Encher Sua Casa de Vida?"

    Participe!!