11 Sinais Que Você Finalmente Conheceu a Pessoa Com Quem Você Deveria Casar

Todo mundo diz que quando você conhece a pessoa com quem você deve passar sua vida, você simplesmente sabe. Claro, algumas pessoas podem ter um momento do “A-ha!!” onde os céus se abrem e o universo grita: “É ele!”; para outros, é um conjunto sutil de mudanças ao longo do relacionamento. Aqui estão alguns dos sinais de que você finalmente está com sua verdadeira alma gêmea.

  1. VOCÊ NÃO TEM NENHUM DESEJO DE OLHAR PARA TRÁS.
    É natural, após um longo relacionamento ou um mau rompimento, pensar constantemente sobre o que aconteceu e o que poderia ter acontecido. Todo mundo lamenta o amor perdido de forma diferente, mas um sinal claro de que você está com a pessoa que é seu futuro é quando você percebe que não se vê mais pensando em seu ex. Por que você quando tudo que você quer está bem na sua frente?
  2. TODOS OS DIAS COM ELE VOCÊ SE SENTE BEM.
    Mesmo quando o estágio da lua de mel acaba e você está bem na rotina do casal, acordar de manhã feliz para compartilhar cada dia com ele mostra que você está com ele a longo prazo. Você o conhece tão bem e ainda assim não pode deixar de querer saber mais e compartilhar mais sobre si mesmo. Amar ele nunca envelhece.
  3. ELE RESPEITA VOCÊ COMO UMA PARCEIRA.
    Ao contrário de um cara que gosta de você, mas claramente se vê como o Príncipe Encantado que vem salvá-la, seu futuro marido sabe que você é independente, brilhante e mais do que capaz de fazer tudo sozinha. Na verdade, é por isso que ele ama você. Ele vai pedir sua opinião sobre as coisas e realmente ouvir o que você tem a dizer – e quando se trata de decisões sobre sua vida juntos, ele sempre vai fazê-lo com você.
  4. VOCÊ PODE CONFIAR NELE COM ABSOLUTAMENTE QUALQUER COISA.
    Todos nós temos coisas que achamos difícil compartilhar, mesmo com nossos amigos ou parceiros mais próximos, mas é diferente com ele. Você sabe que pode contar seus segredos, esperanças, medos e todas as coisas que ninguém mais sabe sobre você. Se você sabe, sem sombra de dúvida, que ele vai mantê-los seguros, ele é um guardião.
  5. ELE NÃO TEM MEDO DE PEQUENAS DISCUSSÕES.
    Nenhuma relação é perfeita e até mesmo os melhores casais às vezes têm desentendimentos. Um homem de verdade é aquele com quem você quer ficar para sempre abraçará os desafios que enfrenta, em vez de ter medo de se comunicar com você e estará disposto a dar o quanto quiser. Se você e seu cara sabem que podem passar por qualquer briguinha, é um bom sinal para o casal.
  6. MESMO OS CÉTICOS DA SUA VIDA VÃO ASSUMIR QUE VOCÊ ESTARÁ CASANDO.
    Alguns familiares e amigos gostam de tocar os sinos de casamento no minuto em que alguém novo entra em sua vida, mas há as poucas pessoas mais próximas a você que estão convencidas de que ninguém no mundo é bom o suficiente. Quando eles começam a falar sobre o futuro casamento ou fazer planos com o seu namorado em mente, você sabe que é real.
  7. VOCÊ ACEITA ELE EXATAMENTE COMO ELE É.
    Quando as peculiaridades de seu parceiro são seus atributos favoritos e você consegue ser autêntica quando está junto, encontrou sua verdadeira alma gêmea. Todos nós colocamos algum tipo de fachada à medida que passamos pela vida, revelando cada vez mais o nosso verdadeiro eu àqueles que provam que não vão fugir. Uma vez que você e seu cara tenham chegado a esse nível, não há como voltar atrás.
  8. A IDÉIA DE ESTAR COM QUALQUER PESSOA É ABSURDA.
    Você não está interessada no cara atraente aleatoriamente andando na rua ou nas intermináveis ​​mensagens de mídia social sobre aplicativos de namoro, mas o pensamento de namorar alguém que não seja esse cara é quase cômico. Agora que você sabe o que é estar com ele e amar e ser amada por ele, não há mais nada que possa desejar. Na verdade, você literalmente não consegue imaginar a vida sem ele.
  9. ELE SE IMPORTA COM VOCÊ QUANDO ESTÁ DOENTE.
    Se você é uma bola bagunçada no sofá e ele ainda acha você bonita, envolva-o e segure firme. A seção “na saúde e na doença” dos votos de casamento é uma promessa real e, se ele já está mostrando que vai aguentar isso, você pode confiar nele para seguir adiante.
  10. VOCÊ SABE QUE TORNOU-SE UMA PESSOA MELHOR, DESDE QUE ELE VEIO AO REDOR.
    Você não é apenas uma namorada melhor, mas é melhor no seu trabalho, mais fiel aos seus amigos e uma irmã, uma filha e uma pessoa mais compreensivas. Ele te mostrou uma versão de si mesmo que sempre esteve lá, mas se escondendo atrás da superfície, e você está tão orgulhosa de estar agora no mundo.
  11. O PENSAMENTO SOBRE O FUTURO É MAIS AGRADÁVEL.
    Nós nunca sabemos exatamente o que está vindo pela estrada, mas com ele ao seu lado, isso não é mais assustador. Aconteça o que acontecer, você sabe que ele fará tudo o que puder para fazer você feliz pelo resto da vida, e essa é a melhor sensação do mundo.

Comentários

Sem Comentários para "11 Sinais Que Você Finalmente Conheceu a Pessoa Com Quem Você Deveria Casar"

    Participe!!