10 Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar

Filha, você é sem dúvida meu bem mais precioso. E desde o momento em que descobri que seria sua mãe, eu deixei minhas lágrimas caírem em vários momentos.

Vejam aqui os 10 Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar.

1) Ouvir Seu Coração  No momento em que escutei seu coração bater pela primeira vez, não aguentei. Não existe som mais emocionante do que este. Eu já tinha visto você através da tela do ultra-som, mas ouvir você pulsando dentro de mim, foi a coisa mais linda do mundo.

2) O Parto  Chorei quando fomos apresentadas pessoalmente. Você era linda! Gordinha, toda bonequinha. Quando nossa querida obstetra fez você me dar um oi, chorei tanto que quase perdi o ar. Acho que esse foi o instante mais intenso que já vivi. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar   3) Bebê Com Fome Chorei de nervosa, aflita. Você com poucos dias não conseguia mamar direito no peito. Desculpa filha, eu não sabia que o leite demora uns 3 dias para descer. Ver você chorando de fome foi desesperador. Só me acalmei quando te deram complemento no copinho e você em questão de 5 minutos, mamou, arrotou e dormiu.

Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar

  4) Amamentar Também Dói Para nós duas foram uns 40 dias de adaptação. Até lá, mamãe fez de tudo pra conseguir te amamentar no seio. Chorei várias vezes sentindo dores terríveis. Mas valeu muito a pena. Você só saiu do peito quando descobrimos que o seu irmãozinho estava a caminho, isso você já tinha 1 ano e 9 meses. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar   5) Choro De Culpa Virei por alguns segundos e quando escutei, você já estava aos prantos no chão. Cair do trocador com 6 meses quase me matou do coração. Saímos correndo pro pronto socorro. Quando a médica foi te atender, primeiro cuidou da mamãe, para depois atender você. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar   6) Doença Nem sabia que haviam tantas lágrimas dentro de mim. Você ficou muito doente. E o medo de te perder foi a coisa mais dolorosa que eu já vivi. Nesse momento eu encontrei novamente minha fé em Deus. Foi Ele e Santa Rita de Cásseia que te devolveram pra mim. Nenhuma mãe merece passar por esse sofrimento. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar   7) Gratidão Derramei lágrimas de gratidão com alívio e felicidade quando no dia da visita na UTI ouvi seu chorinho de longe. Eram muitos bebês naquela sala, mas eu sabia que era você que tinha voltado pra mamãe. Nesse mesmo dia, quando você mamou faminta no meu peito eu despenquei em lágrimas e agradeci com toda minha fé por você estar viva nos meus braços. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar 8) Escolinha Os primeiros dias de escola foram sofridos. Acho que você nem sentiu minha falta. Mas eu te entregava para as professoras e quando virava as costas chorava horrores. Eu sabia que você estava sendo bem cuidada.  Voltava para casa e sentia um imenso vazio. Eu precisei me adaptar a passar os dias longe de você. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar 9) Comerciais Bonitos Filha, depois que virei mãe, eu choro por qualquer comercial de margarina. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar 10) Notícias sobre Crianças Choro de tristeza e revolta. Não consigo ver notícias de maus tratos ou injustiças cometidas contra pequenos que não sabem se defender. Nós deveríamos cuidar muito bem das crianças e quando vejo alguém sem coração que não faz isso, sinto de verdade muita raiva e tristeza. Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar

Comentários

Sem Comentários para "10 Motivos Que Fazem Uma Mãe Chorar"

    Participe!!