12 Coisas Para Fazer na Gravidez Antes do Bebê Chegar

 

1 – Curta fazer o Enxoval – Nada é melhor na vida de uma grávida do que fazer o enxoval. Escolher cada uma das roupinhas, montar o quarto, brinquedos para o bebê. Lembro que eu ficava horas e horas vendo as roupinhas.

2 – Dormir – Grávida costuma sentir muito sono. Então durma muito, tudo o que puder. Hoje, com dois filhos eu falo que o sono vai ser o que você vai sentir mais falta depois que o bebê chegar.

3 – Veja as pessoas que gosta – Não é que depois que o bebê nascer você não vai mais ver todas as pessoas que você gosta. Mas é que no começo pode ser que fique difícil conviver com a mesma frequência com tantas pessoas. Aproveite.

4 – Curta a sua Barriga – Ame a sua barriga. Passe muito a mão nela. Fique horas se olhando no espelho. É louco como sentimos falta do barrigão depois que o bebê nasce. Vira e mexe você se pega com a mão na barriga, sentindo falta dela. Leia Barriga de Grávida 

5 – Baladas – Se você é daquelas que gosta de sair a noite, aproveite. Claro que locais mega lotados não são indicados para gestantes, mas muitos são. Aproveite para se divertir muito na nigth se você é fã dela.

6 – Comer coisas estranhas – A gravidez é o período em que você pode comer algo esquisito e ninguém vai te questionar. Eu lembro que comi sorvete de morango com farofa de bacon. meu marido achou um absurdo, mas eu amei! Ah, claro que os desejos não servem de desculpa para você sair comendo por dois.

woman-356141_960_720

7 – Relaxar – Aproveite para relaxar. A gestação é um momento muito intenso na vida da mulher. Estar com a mente e o corpo em equilíbrio vai te ajudar mais lá na frente. Atividades como yoga, pilates, meditação, leitura e massagens ajudam com que você se conecte mais com você e seu bebê.

8 – Ser chamada pelo seu nome – Depois que o bebê nascer você vai passar a se chamar “Mãe do bebê tal”. Aproveite enquanto você é ainda você. Brincadeiras a parte, você vai amar ser a mãe do seu lindo bebê.

9 – Comprar coisas para você – Depois que o bebê nasce você sai para comprar um vestido para você e volta com 2 para a filha.

10 – Ir ao banheiro sozinha – Por um bom tempo você vai ter companhia para todas as horas… quando digo todas incluo o ir ao banheiro. Sempre vai ter alguém querendo estar junto da mãe.

11 – Tome banhos demorados – Não precisa ser banho de meia hora. O banho demorado que me refiro é ter tempo inclusive de lavar o cabelo com a etapa do condicionador.

12 – Ouvir músicas de adulto – Não é que você não vai ouvir suas músicas, mas a trilha sonora da sua casa por muito tempo vai ter muita música infantil.

pregnancy-1271738_960_720

Comentários

2 Comentários para "12 Coisas Para Fazer na Gravidez Antes do Bebê Chegar"

  • comment-avatar
    Michele 03/02/2017 (11:01)

    Vou ser mãe de primeira viagem , de um lindo menino de 32 semanas , so que estou com medo na hora do parto , se a criança ja está com a cabeça pra baixo isso significa que irá ser normal ?

    • comment-avatar
      Kely Varela 25/02/2017 (21:57)

      Olá Michele,

      Desejo que ao seu parto seja lindo!!!

      Converse com sua gineco que ela vai poder te explicar melhor!

      Beijos e depois venha nos contar como foi a chegada do seu lindo menino!

Participe!!

%d blogueiros gostam disto: