Chip instalado no cérebro permite que você assista a netflix em qualquer lugar

Quem aqui não ama a Netflix? Eu sou usuária desde que eles chegaram no Brasil e não consigo ficar mais nem um dia sem o serviço de streaming mais querido do mundo. As crianças então? Já sabem pegar o celular da mamãe, escolher seu perfil (infantil) e pesquisar seus desenhos favoritos. Eles são mais espertos do que eu.

Chip instalado no cérebro permite que você assista a netflix em qualquer lugar

Mas voltando ao assunto do título: Olha só que novidade super bacana: A Netflix vai disponibilizar um chip para ser instalado no cerebro. Permitindo assim que a gente assista seu conteúdo em qualquer lugar. Qualquer lugar mesmo!

Imagine só, você está no onibus assistindo sua série favorita. Ou durante aquela aula chata você resolve que é hora de ver um filminho. Tenho certeza que muita gente vai querer assistir durante o trabalho, estou mentindo? 🙂

netflix

Parece bom demais para ser verdade né?

Então…

Tudo não passa de uma grande brincadeira para aproveitar o sucesso da nova temporada de Black Mirror, um dos grandes sucessos atuais no ramo das séries. A Netflix divulgou um vídeo para apresentar um produto fictício chamado Netflix Vista, que é justamente o implante cerebral para assistir as séries e filmes da empresa. O projetor seria simplesmente os olhos do usuário. Veja no vídeo abaixo como é interessante esta tecnologia (se ela existisse de verdade)

 

Sensacional o vídeo, não é? O Netflix Vista, é apenas uma brincadeira com 0 terceiro episódio da primeira temporada do seriado Black Mirror. O final do comercial mostra a verdade. Quem ainda não conhece a série, recomendo fortemente que pare o que está fazendo e assista o piloto. É uma das tramas mais sensacionais que vi nos últimos anos. E o legal é que cada episódio é uma história. Então você pode ser de trás pra frente se quiser, não tem problema nenhum. Todos os episódios tem um viés futurístico e tecnológico e não vou contar mais nada aqui para não perder a graça.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *