Cada Aniversário do Filho é Uma Comemoração Maior

Há seis anos atrás, no dia de hoje, eu tentava dormir uma hora dessas!

Minha cabeça não parava de pensar na hora em que eu iria finalmente pegar minha bebê no colo. Era uma ansiedade só!

Eu tinha tantos medos. Pensava que não conseguiria ser a melhor mãe do mundo. Que era um mundo novo que não tinha mais volta. Era a hora de enfrentar o maior desafio da nossa vida! O de ser mãe!

De ser mãe da querida Raquel!

E nestes 6 anos a gente viveu tantas alegrias oriundas dessa pequena linda guerreira!

Foram os dias mais desafiadores da minha vida! Dias felizes, dias tensos, dias tristes, dias encorajadores, com medo, com euforia, com realizações!

E cada vez que o aniversário da Raquel ou do Samuel se aproxima, eu constato que sou daquelas mães que ama comemorar o aniversário dos filhos! Seja com um bolinho só para nós quatro aqui de casa ou seja com os amiguinhos que ela tanto ama!

Quando eu assopro mais uma velinha do aniversário de um deles, eu sinto que um filme de 365 dias passa rapidamente pela minha cabeça. Eu, lembro de quanta coisa a gente venceu no ano. De como nossa pequena cresceu, as roupas que no final do ano passado eram número 6 e hoje são 10. Ah, como ela evoluiu com a alfabetização! Sabia apenas escrever o seu nome e hoje já forma palavras e sabe o alfabeto.

Aniversário

Um ano que encerra a fase da pré escola! Nossa menininha vai para o ensino fundamental – 1 série! Confesso que isso gera novos medos na minha cabeça. Escola nova, amigos novos, formato novo! E mãe logo pensa, será que vai ser bom para ela?

E cinco anos se foram. Chegamos ao sexto ano! Fase que ela já entende mais como o mundo funciona. Se entristece quando vê crianças na rua ou com o fato de amiguinhos terem pais que não moram na mesma casa.

Começa a fase de maior independência mas continua amando dormir comigo.

E é tanta coisinha que faz a vida da gente ser tão feliz que merece sempre ser comemorada!

Com bolo de chocolate, de morango, de pão de ló! Merece ser festejado com muitos abraços e beijos e parabéns para você1

Que venham muitos outros aniversários felizes para essa linda pequena!

 

Comentários

Sem Comentários para "Cada Aniversário do Filho é Uma Comemoração Maior"

    Participe!!