Vídeo Épico Faz Revelação do Sexo do Bebê

Abrir uma caixa para revelar balões coloridos não é o suficiente para esses pais.

A família de Melissa Masquelier possui uma loja automotiva local em Tracy, Califórnia. Assim, quando ela e seu marido, Joe, planejaram uma revelação do sexo do bebê para seus amigos e família, uma corrida de carros era a escolha óbvia. Mas isso não era apenas qualquer revelação antiga. O vídeo postado no YouTube, com a trilha sonora de TNT por AC/DC, tem um valor de produção importante, sem mencionar o suspense e valor sentimental.

“O Camaro e o Mustang deste vídeo foram os carros que dirigimos no ensino médio quando começamos a namorar há mais de 14 anos”, disse Joe ao site Parents.com.

race for the reveal joe

Joe disse ainda que estes carros foram usados também nas fotos do casamento do casal e no vídeo de anúncio da chegada do bebê. Na verdade, de volta ao ensino médio, ele e Melissa eram conhecidos como o casal “hot rod”. “Esses carros eram – até agora – nossos ‘bebês’.”

race to the reveal melissa

No dia da corrida, os futuros pais – Joe que representava o #TeamBoy (#TimeMeninos) e Melissa o #TeamGirl (#TimeMeninas) – se enfrentaram. Tia Jill estava de pé para iniciar oficialmente a corrida, bandeira na mão, enquanto uma multidão de fãs – amigos e família – torciam.

Vemos os pais expectantes decolarem, acelerando, e explodindo em direção à linha de chegada. Exceto, como Joe disse, “Em nenhum momento nenhum dos dois carro nunca chegou a  ir mais rápido do que uns 40 Km/h.” Ele acrescenta: “As cenas de “corrida” foram todas editadas para que se pareçam, com as do Velozes e Furiosos, graças a pós-produção de meu bom amigo e cinegrafista/animador, Shayne Webb.” Eles até usaram um piloto de dublê (o pai de Melissa) para se certificar de que mamãe e bebê estavam seguros o tempo todo.

race to the reveal begins

Você terá que assistir ao vídeo para ver se é o #TeamBoy ou a #TeamGirl que ganha a corrida. Mas como Joe disse sobre a reação da multidão à notícia: “Foi definitivamente algo que a Melissa e eu vamos lembrar para sempre!”

Via: http://www.parents.com/pregnancy/everything-pregnancy/this-epic-video-races-to-the-lead-for-best-gender-reveal-ever/

Comentários

Sem Comentários para "Vídeo Épico Faz Revelação do Sexo do Bebê"

    Participe!!