Pare de Sabotar o Sono dos Seus Filhos (Parte 2)

Se as suas noite são um ciclo interminável de dormir e acordar, você está fazendo algo errado. Veja alguns truques para bebês, crianças e crianças em idade pré-escolar.

Crianças

Reduza o tempo de dormir durante o dia

A maioria das crianças passam por uma transição de dois a um cochilo entre 15 e 18 meses. Se você está deixando o seu filho dormir muito durante o dia, ele não estará cansado o suficiente para dormir durante a noite. Limite o tempo de soneca dele para no máximo 3 horas durante o dia.

Faça-o dormir cedo

Certifique-se de que seu filho não cochile muito perto do final da tarde, pois isso irá dificultar a hora em que ele for dormir à noite. “As sonecas não devem começar mais tarde do que às 14:00”, diz a Dra. Medalie. Exceto quando for inevitável (como na creche), seu filho deve dormir em um local correto. “As crianças devem dormir na cama, não no sofá, na sua cama, ou até mesmo no chão”, diz a Dra. Medalie.

Mantenha-o no berço

Muitos pais sentem a necessidade de mudar seus filhos para uma cama quando fazem dois anos. Não faça. Pense nisso a partir do ponto de vista do seu filho: “Você está tirando o seu porto seguro, e as crianças nem sempre têm um controle comportamental para ficar nos limites de uma cama”, diz a Dra. Mindell. A menos que a criança esteja saindo muitas vezes do berço sozinha, é melhor esperar até os 3 anos para fazer a troca.

Elimine a agitação

Repense a sua rotina de dormir, se isso incluir uma festa de cócegas. As horas antes de dormir devem ser tranquilas e silenciosas. “Se o seu filho está correndo antes de dormir, será muito mais difícil para ele pegar no sono” diz a Dra. Owens. Sua noite deve ser composta de três ou quatro atividades de relaxamento, tais como leitura, cantar canções de ninar, brincar com jogos tranquilos e conversar sobre o seu dia.

Estabeleça regras

“Uma vez que meu filho começou a dormir em uma cama aos 3 anos, fizemos uma regra na qual ele teria que permanecer lá”, diz a Dra. Mattke. “Ele poderia nos chamar, mas ele não poderia sair para nos procurar”. Se o seu filho vai até o seu quarto, certifique-se de que ele não está doente, e depois leve-o de volta para seu quarto sem demora.

Via: http://www.parents.com/toddlers-preschoolers/sleep/issues/stop-sabotaging-your-kids-sleep/

Comentários

Sem Comentários para "Pare de Sabotar o Sono dos Seus Filhos (Parte 2)"

    Comente!

    Your email address will not be published.