Revolta – Diretora de escola particular bate em Bebês e Crianças em Curitiba

Cada dia que passa fico mais pasma com a maldade de certos “adultos”. Pessoas que são totalmente covardes e batem em crianças indefesas.

Nesta semana, aqui em Curitiba, uma diretora de uma escola de educação infantil particular, cuja mensalidade era em torno de 1500 reais, foi denunciada por maus tratos e agressão contra crianças indefesas.

Em um vídeo que está circulando pela internet (que não vou postar aqui, por respeito a imagem da criança) e que foi divulgado por uma funcionária, a diretora aparece agredindo uma criança de 1 ano e 10 meses que está no colchonete. Segundo relato de quem divulgou o vídeo, a criança não queria dormir e a diretora tapou a boca e o nariz da criança para que ela dormisse. Nas imagens, a criança aparece se debatendo e a mulher, “parece” estar segurando a criança com força no chão.

Por coincidência, o tio da criança almoça no mesmo restaurante que eu. Ele está muito revoltado e contou que depois que o vídeo vazou, vários outros pais descobriram que seus filhos também eram agredidos com frequência pela diretora, que também é a dona da escola.

Fique de Olho Nos Sinais que Seu Filho Demonstra!

Conversar sempre com nossos filhos pode ajudar a entender o que acontece com eles no dia a dia longe de nossos olhos.

É claro que agente nunca iria desconfiar que pagando um valor como esse, um filho será agredido. Você coloca um filho na escolinha para poder trabalhar tranquila. A escola é o lugar que você confia para deixar seu bem mais precioso.

Mas é fundamental ver se a criança apresenta sinais que chamem a sua atenção. Se ela chorar demais para entrar (fora do período de adaptação), se fala muito no tal cantinho do castigo, se tem algum comportamento estranho como chorar demais em determinada situação.

É bom conversar com outros pais para ver se o comportamento também se repete com os filhos deles.

Ninguém tem o direito de bater no filho dos outros. Ninguém que ganha para cuidar de uma criança, tem o direito de bater nela.

Se você sabe que uma criança é vítima de maus tratos é seu dever denunciar. Crianças são seres indefesos e que dependem dos adultos para que sua integridade física e emocional seja preservada.

Que esse caso não fique impune!

Comentários

Sem Comentários para "Revolta - Diretora de escola particular bate em Bebês e Crianças em Curitiba"

    Comente!

    Your email address will not be published.