Por Fiona Peacock
Atualmente estou grávida de 34 semanas do meu segundo filho.
Depois de já ter dado à luz uma vez, eu estou bastante confiante de que esse parto vai ser outra experiência de fortalecimento e estou realmente ansiosa por isso.
O nascimento da minha filha foi a experiência mais incrível!
Eu nunca me senti tão amada, forte e invencível.
E o que eu tenho para lembrar de tudo isso?
Três fotos impressionantes que meu marido tirou – com o flash ligado. O. Flash. Ligado.
Não é exatamente isso que toda mulher quer logo após ela dar à luz a um bebê? A luz branca brilhante para iluminar as bolsas sob os olhos. As bochechas vermelhas e brilhantes, depois de tudo o que teve que empurrar.
Acho que eu poderia fazer as fotos em preto e branco para ocultar alguns desses detalhes.
Bem, talvez…exceto pelo fato de todas as fotos apresentarem os meus mamilos, então eu não corro o risco de publicá-las no Facebook de qualquer maneira.
Meu marido é ótimo em um monte de coisas. Ele foi um apoio maravilhoso durante o parto, e ele tem sido um pai incrível para nossa filha desde então. Mas ele é extremamente horrível em tirar fotos. Mesmo com a minha câmera super eficiente, ele não consegue tirar uma foto decente. Suas fotos estão sempre fora de foco, não importa o quanto ele tente.
Para este nascimento, quero algumas fotos que eu possa guardar como tesouros. Eu vou aprender com meus erros e seguir em frente. Haverá rímel à prova d’água na piscina de parto. E não haverá flash!
Há apenas um problema. Eu não posso pagar um fotógrafo para o parto. Enquanto eu adoraria nada mais do que um imaginário nascimento de tirar o fôlego que você vê em portifólios on-line, infelizmente, isso não é uma opção para mim. Em vez disso, eu vou estar contando com o meu marido, meus quatro anos, e talvez até a mim mesma.
Você Poderia Ser Fotógrafo do Seu Próprio Parto?
Ser fotógrafo no seu próprio parto soa quase impossível, mas um mãe recentemente provou que isso pode ser feito. Lisa Robinson-Ward, uma fotógrafa profissional da Califórnia, decidiu colocar suas habilidades à prova, capturando o nascimento de seu próprio bebê.
Quando Lisa deu à luz a sua filha, Anora Wren Ward, em dezembro do ano passado, ela sabia que estava na melhor posição para tirar fotografias deslumbrantes do parto. Sem saber se ela seria capaz de se concentrar em tirar essas fotos durante o parto, Lisa decidiu que poderia ser uma boa maneira de manter sua mente focada durante as contrações.
As fotografias resultantes são lindas. Elas capturam a vista única de Lisa do trabalho de parto.
Nós vemos os corredores assustadores do hospital, as máquinas de hospital, e o rosto de seu marido apoiando-a durante o parto.
Felizmente, ela não se perdeu durante todo o procedimento. Sua mãe ajudou tirando algumas fotos de modo que Lisa poderia posar nas fotografias também.
Lisa disse ao Huffington Post, “Parte de mim estava preocupada se eu estava tirando fotos, eu não estava indo somente para tirar fotos. Mas eu estava totalmente lá. Eu estava tão presente quando ela estava saindo de mim “.
As belas fotografias capturaram até a primeira vez em que seu marido coloca os olhos sobre a filha. Ele está chorando, e amor e alegria estão presentes em seu rosto. É uma imagem linda que o casal vai guardar como tesouro para sempre.
Fotografias do parto são uma ótima maneira de gravar os detalhes do nascimento, embora não muitas mães escolhem estar por trás da câmera. Mas para aqueles que tem um orçamento apertado, com um marido “sobredotados” como o meu, talvez esta seja a maneira perfeita de capturar algumas memórias do dia.
Via: http://www.bellybelly.com.au/birth/could-you-be-your-own-birth-photographer/
Sem Comentários para "Você Poderia Ser Fotógrafo do Seu Próprio Parto? Esta mãe pensava que sim!"