Segurança do Bebê – 10 itens para preparar a sua casa!

Com a chegada dos bebês chegam também as preocupações com a segurança deles. Será que a casa está preparada para a curiosidade e energia desses pequenos?

Nossa primeira bebê era extremamente curiosa! Queria explorar cada cantinho da casa. E claro que isso incluía mexer em tomadas, abrir as portas dos armários, explorar o vaso sanitário ou correr pelos cantos mais perigosos da casa.

Não tem como a gente ficar o tempo todo de olho neles. Você pisca por um segundo e eles aprontam alguma coisa. Basta tocar o telefone, você olhar a comida na panela, ir rapidinho no banheiro que os pequenos já inventam de colocar a vida deles em perigo. A gente nem consegue imaginar que armários, mesas, tomadas, janelas, portas, escadas sejam tão perigosas. É preciso que a gente veja a casa através dos olhos e mãozinhas de um bebê ou criança pequena.

Pensando nestes perigos da casa, a Mybest Brasil me convidou para escrever um texto com a indicação de produtos que eu usei e recomendo para evitar acidentes domésticos e assim deixar a casa super segura para nossos bebês ou crianças pequenas.

Os produtos que menciono no texto são todos de marcas boas e realmente fizeram a diferença aqui em casa. Uma vez uma amiga me disse “ah, não se preocupe tanto, pois Deus protege”! Mas não, quem zela pela segurança de um filho pequeno é pai e mãe. É nossa obrigação garantir que eles vivam em um ambiente seguro e possam ter assim tempo para se divertir e brincar. Quando você prepara sua casa para garantir que seu filho não sofra nenhum acidente, está garantindo que você tenha tempo para aproveitar a rotina com eles de maneira mais tranquila.

Acesse a lista com as minhas dicas no site da Mybest Brasil e veja como pequenos itens podem garantir a saúde e felicidade de toda a sua família.

 

Comentários

Sem Comentários para "Segurança do Bebê - 10 itens para preparar a sua casa!"

    Comente!

    Your email address will not be published.