História forte! Vejam como o Natal tem uma grande importância para as crianças!
Papai Noel estava chegando em casa quando recebeu um telefonema do hospital dizendo que um menino, muito doente pedia para vê-lo uma última vez.
Eric Schmitt-Matzen é engenheiro mecânico. Mas no Natal dos últimos nove anos, ele se vestiu como Papai Noel para espalhar a alegria do feriado em Knoxville, Tennessee.
Há algumas semanas atrás, ele tinha acabado de voltar para casa de seu trabalho, quando ele recebeu um telefonema de uma enfermeira em um hospital – um menino de 5 anos de idade, muito doente nas proximidades pedia para ver o Papai Noel.
“Eu disse a ela, ‘OK, deixe-me colocar minha roupa'”, disse Schmitt-Matzen ao Knoxville News-Sentinel. “Ela disse: ‘Não há tempo para isso. Os seus suspensórios de Papai Noel são bons o suficiente. Venha agora.'”
O Papai Noel chegou à UTI apenas 15 minutos depois. “Quando entrei, ele estava deitado ali, tão fraco que parecia estar pronto para adormecer”, disse Schmitt-Matzen. “Eu sentei em sua cama e perguntei, ‘Diga, o que é isso que eu ouvi sobre você perder o Natal? Não há como você perder o Natal! Porque, você é meu elfo número um!”
“Ele olhou para cima e disse: ‘Eu sou?'” Schmitt-Matzen continuou. E então ele fez uma grande pergunta ao Papai Noel: “Eles dizem que eu vou morrer”, ele começou a dizer: “O que vou fazer quando chegar aonde estou indo?”
“Quando você chegar lá”, disse Schmitt-Matzen, “Você diz a eles que você é o elfo número um do Papai Noel e eu sei que eles vão deixar você entrar.”
Poucos momentos depois, o menino pediu ao Papai Noel um abraço e morreu ali mesmo em seus braços.
“Passei quatro anos no Exército e já vi muita coisa”, disse Schmitt-Matzen ao jornal USA Today. “Mas eu corri pelo posto de enfermagem como se alguém estivesse berrando na minha cabeça.”
Uma história que é ao mesmo tempo comovente e devastadora, e de fato, o Papai Noel de 60 anos de idade estava tão perturbado depois que ele considerou se aposentar, antes de mudar de ideia e participar de mais um show de Natal.
“Quando eu vi todas aquelas crianças rindo, elas me trouxeram de volta para o rebanho”, disse Schmitt-Matzen. “Isso me fez perceber o papel que tenho de desempenhar, para eles e para mim”.
Tradução @magicasdemae
O bullying nas escolas é uma preocupação crescente para muitos pais. Saber como lidar com…
Você já ouviu falar sobre bullying nas escolas? Infelizmente, é uma realidade que afeta muitas…
Pessoas autistas ou qualquer outra pessoa com deficiência possui desconto para passagens de avião? Precisa…
Muitos adultos estão recebendo o diagnóstico de autismo e de TDAH apenas na vida adulta.…
Como uma pessoa que tem déficit de habilidades sociais consegue fazer amigos? Vou te explicar…
Já parou para pensar em quantas situações você acabou se sabotando depois da maternidade? Como…