Mamãe

Wyndham Olímpia tem Entrada Exclusiva para o Parque Thermas dos Laranjais

No mês de novembro levamos as crianças para conhecerem o Parque aquático Thermas dos Laranjais em Olímpia e então escolhemos o Wyndham Olimpia Royal Hotels para nossa hospedagem em família.

A primeira coisa que nos fez decidir pelo Wyndham Olimpia foi com certeza o fato dele ficar colado ao parque aquático. Outro ponto importante foi o fato do hotel possuir um grande número de piscinas para adultos e crianças.

O hotel possui uma entrada exclusiva para os hóspedes o que é perfeito pois torna a vida muito mais fácil quando se está com crianças.

 

Nós optamos pelo esquema de pensão completa no hotel e então aproveitamos os brinquedos até a hora do almoço, quando as crianças já estavam bem cansadas, e fomos para o hotel almoçar e relaxar um pouco antes de voltar para o turno da tarde no Thermas dos Laranjais.

Uma dica preciosa que quero dar para vocês é a de comprar os ingressos do Thermas dos Laranjais direto no hotel Wyndham Olímpia. Eles tem um quiosque no saguão de entrada da torre B que funciona entre as 8 da manhã e 16 da tarde. Não indico comprar o ingresso no site do parque, pois se você fizer isso terá que ir direto na bilheteria do parque para trocar o bilhete. Então, reforçando, compre direto no hotel para que seu passeio fique muito mais prático.

Apartamento – outro ponto que amamos foi o quarto super amplo. Ele é dividido em dois ambientes. Um quarto com cama de casal, ar condicionado, guarda-roupas, tv e uma sala com sofá-cama, escrivaninha, guarda-roupas, ar condicionado, frigobar e tv. Nosso apartamento tinha uma varanda com vista para a piscina. E achei incrível que o vidro duplo isolava realmente todo o barulho que vinha de fora. Quando eu queria ouvir música dos shows ou da recreação abria a porta e curtia e quando queria silêncio, eu fechava a porta e pronto.

No apartamento também há disponível um varal de roupas o que é mega necessário quando vamos para um hotel repleto de piscinas.

Copinha baby – todos os andares possuem uma copinha baby com microondas e liquidificador. Há também uma pia e produtos para higienização de mamadeiras. Quem viaja com crianças pequenas sabe que um microondas facilita muito a dinâmica com as crianças.

Restaurante – o hotel conta com dois restaurantes. Nós fizemos todas as nossas refeições no hotel no sistema de pensão completa. Mas há a possibilidade de optar apenas por meia pensão ou pagar cada refeição individualmente. A comida era muito boa. Desde o café da manha, almoço e jantar sempre ficamos muito satisfeitos com a variedade e qualidade do que foi servido. Estavam inclusos nas refeições os sucos, refrigerantes e água. Notei um grande cuidado com relação ao covid-19 em todo o hotel, mas em especial no restaurante. Ambiente amplo e super agradável.

O Wyndham Olímpia conta também com várias outras opções de restaurantes pagos à parte. Cafés, pizzaria, sorveterias, sanduíches, bar molhado com inúmeras opções de comidas e bebidas.

Lazer – a parte de lazer deles é bem grande e variada. Possuem várias piscinas para o público adulto e infantil (todas com água quentinha), ofurôs, piscinas sauna e hidromassagem internas.

É possível relaxar nas redes ou esteiras espalhadas pelo hotel.

Para os pequenos é possível brincar nos parquinhos dentro das piscinas ou então no parquinho aberto, na brinquedoteca, salão de jogos com fliperama.

 

A equipe de recreação é muito animada. Possuem uma programação que atende muito bem adultos e crianças.

Nós nem chegamos a usar as quadras de esportes e o cineminha, pois era tanta coisa legal que esses deixamos para uma próxima vez.

Outras comodidades – dentro do hotel você pode encontrar várias lojinhas que vendem produtos diversos e uma farmácia que é uma baita comodidade.

Nossos dias no Wyndham Olimpia Royal Hotels foram cheios de alegrias e momentos felizes. Nossos filhos não queriam ir embora o que demostra que realmente amaram o hotel. Vamos guardar nas nossas memórias para sempre os dias que estivemos por lá.

Comentários

Kely Varela

Kely Varela, 33 anos, atriz, mora em Curitiba e há quatro anos descobriu a benção da maternidade. Hoje é mãe de um casalzinho e deseja compartilhar suas experiências com as demais mamães.

Recent Posts

Bullying nas Escolas: 10 Dicas para os Pais Preocupados

O bullying nas escolas é uma preocupação crescente para muitos pais. Saber como lidar com…

5 dias ago

Bullying nas Escolas: Um Guia para Pais Preocupados

Você já ouviu falar sobre bullying nas escolas? Infelizmente, é uma realidade que afeta muitas…

5 dias ago

Desconto Passagens Aéreas Para Autistas

Pessoas autistas ou qualquer outra pessoa com deficiência possui desconto para passagens de avião? Precisa…

3 semanas ago

O Diagnóstico de TDAH em Adultos – Como descobri o TDAH aos 40!

Muitos adultos estão recebendo o diagnóstico de autismo e de TDAH apenas na vida adulta.…

11 meses ago

Treino de Habilidades Sociais Pode Ajudar a Criança Autista a Fazer Amigos

Como uma pessoa que tem déficit de habilidades sociais consegue fazer amigos? Vou te explicar…

1 ano ago

As vezes que nos autosabotamos depois da maternidade

Já parou para pensar em quantas situações você acabou se sabotando depois da maternidade? Como…

1 ano ago