Viagens e Passeios Com Crianças

Hotel Maksoud Plaza – Conforto e Praticidade no Coração de São Paulo

No começo do mês de maio fui à cidade de São Paulo a trabalho. Fui participar do III Seminário de Mães que aconteceu no Hotel Maksoud Plaza. Já que o evento era no hotel, aproveitei para me hospedar no Maksoud e desfrutar de todas as suas comodidades!

O Maksoud Plaza fica no coração de São Paulo. Está a uma quadra da Avenida Paulista e em seus arredores eu encontrei tudo que eu precisava: estação de metrô, shopping e restaurante/padaria 24 horas! Outro fato que contribuiu muito para a minha escolha é pelo hotel estar super próximo do Museu do MASP, local que sempre merece uma visitinha.

A minha viagem foi sem a família e resolvi aproveitar para curtir um final de semana sem os filhos. Me dei de presente alguns dias para aproveitar coisas que não consigo fazer quando estou junto dos pequenos.

Vou contar para vocês tudo que fiz no Maksoud para que vocês entendam como foram esses dias de descanso e que me ajudaram a recarregar as energias.

Você é bem recebida pela equipe do Maksoud Plaza desde a chegada.  É você parar na porta e alguém pegar suas malas com a máxima educação. O check in foi super rápido e logo em seguida fui conduzida para o quarto. Gente, a vista do elevador é super bacana! As paredes são de vidro e você consegue ter uma bela impressão do hotel de dentro dele.

Fiquei no 22° andar, mais precisamente o último! Imaginem a vista que eu tinha da cidade: simplesmente linda!

Detalhes fazem toda a diferença quando buscamos um hotel. E uma das coisas que mais me impressiona é o carinho e o atendimento dos funcionários. Para vocês entenderem, quando cheguei no quarto havia uma cartinha com o meu nome me desejando boas vindas. Pequenos detalhes que realmente fazem a diferença!

Apartamento

O quarto era super aconchegante e agradável. Fiquei em um quarto duplo bem amplo e com camas muito confortáveis. O quarto conta com frigobar, tv a cabo, cofre, wifi e uma banheira bem agradável.

Eu fui sem os filhos, mas com certeza seria um hotel em que eu levaria os meus filhos. Um dos motivos para eu ir com as crianças é a segurança dos quartos. As janelas não abrem e a porta possui uma trava interna que impede que as crianças consigam abrir a porta e fugir do quarto. Aqui, o hotel ganhou muitos pontinhos comigo na figura de mãe!

Lazer

Aproveitei para ficar um bom tempo na piscina aquecida. Coloquei o papo em dia e ler um pouco nas espreguiçadeiras. Local super tranquilo e que permite você descansar realmente.

Para quem está afim de malhar, o hotel possui uma excelente academia. A estrutura da academia é bem completa e conta com equipamentos ótimos.

O ponto alto do Hotel Maksoud Plaza para mim é sem dúvida o piano bar. Gente, eu sentei lá com mais duas amigas e esqueci da vida. Lugar maravilhoso com música de excelente qualidade. Fazia muito tempo que eu não saia para ouvir música. E lá, ficamos algumas horas ouvindo um trio de músicos tocando o que há de melhor de jazz e mpb. Ficaria lá por mais algumas horas, não fossem os compromissos do dia seguinte.

Alimentação

O café da manhã do Maksoud Plaza é servido das 6 até as 11 horas da manhã. O cardápio é bem completo e conta com uma boa variedade de frutas, pães, sucos e bolos. Eles tem a opção de café expresso, mas caso você prefira o bom café tradicional, é só solicitar ao garçom que ele traz na sua mesa.

Pra quem vai ao piano bar, pode degustar de boa música e também boa comida e bebidas variadas. Tudo servido com muita atenção e disponibilidade.

Salão de Eventos

Foi o segundo evento que participo e que é realizado no Maksoud Plaza. Foram em salões diferentes mas em ambos a estrutura era muito boa. No seminário deste ano, haviam mais de 1100 pessoas e eu posso dizer por mim, que fiquei muito bem acomodada e consegui aproveitar todas as palestras com o máximo de qualidade. 

Eu Recomendo

É um hotel para você se hospedar sozinha ou com a família. O hotel não possui espaço kids mas oferece bastante segurança e comodidade para toda a família. E São Paulo é uma cidade que oferece inúmeras atividades voltadas para o público infantil. Pertinho do hotel você tem várias opções de locais para ir com os pequenos.

Minha avaliação final sobre o Hotel Maksoud Plaza é que é um local muito agradável para você se hospedar quando for à São Paulo a trabalho ou a passeio. 

Saiba mais http://www.maksoud.com.br

Comentários

Kely Varela

Kely Varela, 33 anos, atriz, mora em Curitiba e há quatro anos descobriu a benção da maternidade. Hoje é mãe de um casalzinho e deseja compartilhar suas experiências com as demais mamães.

Recent Posts

Bullying nas Escolas: 10 Dicas para os Pais Preocupados

O bullying nas escolas é uma preocupação crescente para muitos pais. Saber como lidar com…

4 dias ago

Bullying nas Escolas: Um Guia para Pais Preocupados

Você já ouviu falar sobre bullying nas escolas? Infelizmente, é uma realidade que afeta muitas…

4 dias ago

Desconto Passagens Aéreas Para Autistas

Pessoas autistas ou qualquer outra pessoa com deficiência possui desconto para passagens de avião? Precisa…

3 semanas ago

O Diagnóstico de TDAH em Adultos – Como descobri o TDAH aos 40!

Muitos adultos estão recebendo o diagnóstico de autismo e de TDAH apenas na vida adulta.…

11 meses ago

Treino de Habilidades Sociais Pode Ajudar a Criança Autista a Fazer Amigos

Como uma pessoa que tem déficit de habilidades sociais consegue fazer amigos? Vou te explicar…

1 ano ago

As vezes que nos autosabotamos depois da maternidade

Já parou para pensar em quantas situações você acabou se sabotando depois da maternidade? Como…

1 ano ago