Neste ano nosso filho nos pediu uma festa de aniversário com o tema Homem Aranha. E então, a primeira coisa que decidi procurar, foi um salão de festa que tivesse o tema do Homem Aranha.
Amo comemorar o aniversário dos meus filhos. Seja em casa ou seja em um salão de festas como neste ano. Fechei uma parceria muito bacana com o Petit Poá Buffet infantil aqui em Curitiba. Fechamos um pacote super completo por um preço ótimo.
E não foi apenas o valor que me fez escolher o Petit Poá para a comemoração do aniversário do Homem Aranha do meu filho. Foi o fato deles serem um local super inclusivo com pessoas autistas. Quando comentei que meu filho é autista, eles foram super preocupados em fazer a festa especial para ele. Prepararam um menu especial com as comidas que ele gosta, me perguntaram sobre como deveriam interagir com ele, qual o volume das músicas, o hiperfoco do pequeno.
São detalhes que para uma família atípica fazem toda a diferença.
O tema do Homem Aranha ficou lindo. Cheio de detalhes que encheram nossos olhos tanto durante a festa como também nas fotografias da querida Paula Soares.
Como o hiperfoco do nosso pequeno é o Homem Aranha, ele super se divertiu em uma tarde cheia de comidas e bebidas gosotosas junto dos amigos que ele tanto gosta.
Sam ganhou uma jaqueta super legal de um amiuguinho no tema do Homem Aranha e ela ficou perfeita para as fotografias e para fazer ele se sentir realmente um verdadeiro super herói.
Muito obrigada a toda a equipe do Petit Poá Buffet Infantil em Curitiba que fez o aniversário de um menino ser um verdadeiro acontecimento na vida dele e na nossa também.
Num próximo post posto mais detalhes sobre os variados temas para meninos e meninas disponíveis no Petit Poá.
O bullying nas escolas é uma preocupação crescente para muitos pais. Saber como lidar com…
Você já ouviu falar sobre bullying nas escolas? Infelizmente, é uma realidade que afeta muitas…
Pessoas autistas ou qualquer outra pessoa com deficiência possui desconto para passagens de avião? Precisa…
Muitos adultos estão recebendo o diagnóstico de autismo e de TDAH apenas na vida adulta.…
Como uma pessoa que tem déficit de habilidades sociais consegue fazer amigos? Vou te explicar…
Já parou para pensar em quantas situações você acabou se sabotando depois da maternidade? Como…