Não Sou Mais Aquela Simples Mulher – Sou a Rainha do Mundo de Alguém!

Não Sou Mais Aquela Simples Mulher – Sou a Rainha do Mundo de Alguém!

Depois que virei mãe, já perdi as contas de quantas novas habilidades eu adquiri aqui em casa. Meninas, eu virei a mãe mais completa do mundo!

Primeiro fui promovida a rainha e ganhei uma princesa e um príncipe. Até coroa de papel eu já recebi de presente.

Virei estrela principal de todos os shows aqui de casa: cantora, atriz e a melhor Branca de Neve e Bruxa Malvada que todas as histórias já viram. Ninguém me supera. hehehe…(tem coisa) melhor do que sempre salvar a Chapeuzinho Vermelho e a Vovó e ver seus filhos sorrindo de felicidade com suas palavras?(tem coisa melhor na vida do que ser o sol de alguém?

virei mãe

Esses dois pequenos vivem me dando alegrias! Eu passei a acreditar nos meus dotes culinários mais do que tudo. Sou a Super chef aqui de casa. Só eu sei preparar o prato gourmet de cada um dos filhos. Tem dias que uma historinha com o personagem preferido que adora comer cenoura ou feijão ajuda para o prato ficar vazio. 

Eu passei a me sentir a Super The Best do pedaço! Ninguém é mais bonita que você. Se você tiver uma filha ela nunca mais vai deixar você ficar sem maquiagem ou sem fazer aquele penteado top! As cores da maquiagem vão ser um pouco fortes, com muito rosa e batom espalhado para todo lado. E os cabelos… ? nenhum cabeleireiro consegue te deixar com as madeixas tão na moda quanto os que a sua filha vai fazer em você. Você se olha no espelho e sorri de tão linda que ficou (mesmo que muitas vezes tenha ficado “bonita demais”) você simplesmente ama!

Nunca mais saí da moda depois que me tornei consultora pessoal de uma menina e um menino. Meus Deus, como existem coisinhas fofas! O mais incrível é que tudo que você coloca nos filhos fica simplesmente lindo! Uma roupinha de bebê mais gut-gut que a outra. Você monta um look super style e não precisa nem pedir: quando vê já tem dois modelos profissionais desfilando na sala. E mãe, vira fotógrafa profissional nessa hora. Cada clic é uma lembrança para o resto da vida! Eu amo pedir para eles fazerem muitas poses para que eu possa ter um monte de foto linda para montar a melhor exposição de artes que todas as galerias do mundo já viram! Afinal, não existe artista mais talentoso do que os filhos da gente! Tenho uma parede cheia de momentos únicos com os meus pequenos!

Mãe é a pessoa mais realizada do mundo. Somos as profissionais mais importantes na vida de outras pessoinhas. Somos admiradas pelos fãs número 1 mais fiéis do mundo! Nunca mais vamos ficar sozinhas e sempre vamos receber um daqueles elogios que nos deixa dando pulinhos de satisfação!

Ah, além de eu ser a Rainha mais poderosa do mundo todo, de saber cantar e interpretar para a plateia mais fofa e que vive pedindo BIS, de ser professora, chef de cozinha, cabeleireira, estilista de moda, fotógrafa, eu ainda sou a heróina aqui de casa.

Vivo sendo chamada. O dia todo escuto “Manhêêê, Mãeeeeeeeeee, Mãe, Mãmãeeeeee”. Vivo usando meus super poderes para acudir a filha que precisa de ajuda num dever, o bebê que foi brincar com o pote de água do cachorro, a sala que tem farinha espalhada pela princesa e prícipe que acharam que era neve…

De todas as minhas aptidões profissionais que nasceram junto com meus filhos a que mais amo é ser a que dá amor, pega no colo e enche de beijos… ou seja… ser mãe!

Leia também o texto que fala sobre a importância dos abraços na educação dos filhos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *