Família PIPIPUM – Ilustrações Sobre a Vida de Mãe, Pai e Bebê!

Família PIPIPUM – Ilustrações Sobre a Vida de Mãe, Pai e Bebê!

Eu adoro ver as cenas da vida de mãe e pai retratadas em ilustrações. Cada desenho que vejo é como se ele tivesse sido feito especialmente para mim. A família PIPIPUM retrata de forma muito divertida e verdadeira cada uma das cenas da vida de uma família após a chegada do bebê.

Filipe Aviz é ilustrador e se tornou pai em novembro de 2015 da pequena Bia. Ele e a esposa Suzani Figueira, também ilustradora,  retratam através da arte, a rotina de pais de primeira viagem. A família PIPIPUm tem perfil no instagram e também página no facebook. 

Com certeza se você é mãe ou pai de primeira viagem vai se identificar com as ilustrações feitas em forma de diário sobre as mais inusitadas situações corriqueiras do dia a dia de uma família com um bebê.

Quem acompanha minha fanpage e instagram sabe que adoro compartilhar as ilustrações da família PIPIPUM. Eu realmente me identifico com a maioria das cenas retratadas no diário da família. Tratar temas da maternidade com leveza faz com que a gente consiga ver a maternidade de outro prisma. Ver de longe uma cena qual a qual você total se encaixa no contexto, como se o personagem retratado fosse você, faz com que a gente dê risadas de nós mesmos.

Veja Ilustrações Com Frases Sobre Amamentação

 Cada dia é uma grande surpresa. Somos surpreendidos pelos nossos filhos diariamente. Novidades que nunca tem fim! Quando olho as ilustrações da Família Pipipum me sinto acolhida, sabendo que não sou só eu que passo por alguns momentos mais tensos dentro da vida materna. A maternidade/paternidade é uma montanha russa cheia de emoções. Momentos felizes, tristes, sérios, pesados… mas todos movidos pelo amor intenso que sentimos por nossos filhos!

família pipipum

Eu me identifico demais com as ilustrações desta família! Você pode conferir o trabalho integral do pessoal direto no site da Família Pipipum.

Você já conhece as ilustrações da Mamá Ilustrada?

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *