Netflix Kids – Adeus TV Por Assinatura

Netflix Kids – Adeus TV Por Assinatura

Nós não temos mais tv por assinatura em casa. Optamos apenas em ter o Netflix. 

Netflix

Há muito tempo que não vem nos agradando o mundo sem fim de propagandas que são exibidas durante a programação infantil. Já perdemos as contas de quantas vezes Raquel nos chama na sala para vermos o brinquedo que ela precisa muito, o sapato que ela quer demais, a roupa com brilho que ela não pode ficar sem, o tal do iogurte que quando vamos ao mercado ela canta a musiquinha sem parar. 

As crianças são bombardeadas com algo que elas não sabem lidar. Nem os pais sabem. É uma frustração geral de ambos os lados. As crianças que não entendem o motivo pelo qual elas não tem algo que os atores infantis felizes da propaganda tem. De outro lado ficam os pais que se sentem culpados por não conseguirem dar tudo que os filhos pedem.

As crianças não precisam de um mundo sem fim de brinquedos. Elas não tem necessidade de fazer o passeio no resort mais caro que passa na tv e não precisam comer um mundo sem fim de alimentos que ao contrário do que dizem não são saudáveis.

Foi pensando nessa enxurrada de propagandas a que nossos filhos vem sendo submetidos pelos canais da tv paga que resolvemos cortar o uso dela em nossa casa. 

Agora só usamos o Netflix. São muitos os benefícios que o site em questão oferece para os pequenos e seus pais. 

Vantagens do Netflix:

  • Podemos escolher a programação que nossos filhos podem assistir.
  • Não existem propagandas que interfiram na vida dos nossos filhos.
  • As crianças assistem os desenhos a qualquer hora e quantas vezes quiserem.
  • Podemos levar os desenhos para onde quisermos. 
  • É muito mais barato. 

Netflix

Claro que para se ter um bom acesso ao Netflix é necessário se ter uma boa conexão de internet. É saudável também tomar cuidado com os dispositivos físicos em que você vai transmitir a programação do Netflix. Não é recomendado deixar os desenhos rolando em celulares muito pequenos. É preciso estabelecer horários em que os pequenos vão ter acesso aos desenhos. 

De mais, é apenas aproveitar a grande variedade da programação infantil que o Netflix oferece ao público dos pequenos e se divertir junto com seus filhos.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *