Carta Para Minha Querida Filha

Oi Filhinha querida!

É a primeira carta que mamãe escreve especialmente para você. Mamãe queria te contar alguns segredinhos.

Mamãe te ama tanto, mais tanto que muitas vezes esse amor chega a doer o peito. É com certeza o amor mais forte que uma pessoa pode sentir, è o mais verdadeiro mas também o que dá mais trabalho.

Sim, filha amada, você dá um trabalhão. Mas é aquele super mega emprego que mamãe lutou muito para conseguir. Agora mamãe precisa se empenhar diariamente, 24 horas por dia, sem folgas definidas, sem período de férias para que o resultado a longo prazo seja o melhor possível.

Mamãe está aprendendo com você diariamente. Muitas vezes eu não sei como agir nas novas situações. Fico nervosa. Erro. Disfarço. Erro novamente. Choro!

Sim, não é só você que chora. O seu choro é escancarado e imediato. Mamãe muitas vezes chora só por dentro ou se tranca no banheiro para que você não veja o quanto mamãe está triste. Não com você! Você só faz os dias da mamãe valerem muito a pena.

Mamãe chora pelas vezes que viu você sofrer com algo, pelos acidentes inevitáveis, pelo mundo doido, pela falta de condições financeiras para te dar o brinquedo de natal tão sonhado.

Mamãe chora na maior parte das vezes por coisas bobas como o seu primeiro dentinho, a sua primeira palavrinha, a vez que você se soltou da minha mão e deu alguns passos sozinha, pelas carinhas fofas e pela sua gargalhada que alimenta a minha alma!

Mamãe sente muito orgulho por ser sua mãe!

Quero que você saiba que nada no mundo é mais importante do que você!

Que cada dia a seu lado representa uma nova lição de vida que vem com um gosto doce.

Mamãe ama brincar com você e assim voltar a ser criança. Conversar na hora de dormir, trocar segredinhos, cantarolar músicas, fazer você dormir em meu braço ou segurando minha mão.

Se mamãe pudesse deixaria você grudadinha comigo para sempre… mas eu entendo que um dia você vai voar por novos mundos e mesmo assim mamãe vai continuar com você no pensamento e no coração. Vai estar sempre com os braços abertos esperando você retornar para uma nova conversa ou um abraço demorado.

E por isso que hoje muitas vezes mamãe parece cansada. É que mamãe trabalha duro para que você possa alçar voos seguros e felizes.

Filhinha amada do meu coração… você sempre será meu norte e meu sul… Você sempre será minha razão mais forte, tenha você a idade que tiver e esteja onde estiver.

 

Dizer “Eu Te Amo” Não Basta – É Preciso Demonstrar Para Uma Criança o que Você Sente Por Ela

Comentários

Sem Comentários para "Carta Para Minha Querida Filha"

    Participe!!