Hot Park – Atrações Divertidas Para Toda Família

Fomos visitar o Hot Park com as crianças durante nossas férias! Foi um dia cheio de surpresas e muita diversão.

O Parque Aquático do Hot Park fica na cidade de Rio Quente, há cerca de 30 minutos da cidade de Caldas Novas.

HOT PARK

Foto no final do dia! Raquel cansada!

O parque possui um amplo estacionamento, com valor de 35 reais a diária que você paga junto com o consumo do parque. Você adquire os ingressos nas bilheterias ou pelo site. Você pode ver os valores e promoções aqui!

Hotbum – Como fomos com crianças, nosso primeiro destino foi o HotiBum. A parte destinada às crianças conta com vários tobogãs de diversos tamanhos. Há um balde enorme, desses que viram a cada 5 minutos e fazem a felicidade dos adultos e da criançada. Os tobogãs são liberados após o show da Turma do Cerrado, que recepciona o público na abertura dos portões. A área do HotBum é ótima! Você possui várias esteiras que ficam na sombra e perto de lanchonetes e banheiros.


Eu me diverti horrores nessa área! Raquel amou e não parou um minuto! Subia e descia em todos os tobogãs. A maior parte dos brinquedos são para crianças com idade acima de 3 anos ou com altura acima de 90 cm. Samuel tem altura mas não tinha coragem de descer em quase nenhum dos brinquedos. Ficou apenas nos escorregas menores. Senti falta de brinquedos para descer junto com o pequeno. Essa área foi uma das que eu mais gostei de longe! Ela é bem servida de brinquedos, sombra e muita água! Você pode ficar observando as crianças ou brincar bastante com elas.

 HOT PARK

Clubinho da Criança – Resolvemos sair para comprar um cachorro quente para Raquel e acabamos encontrando o Clubinho da Criança! Uma área cheia de piscinas voltadas para o público infantil. Um lugar com muitos escorregadores temáticos, tobogãs, esguichos de água e um baldinho um pouco menor que o do HotBum. Eu me senti super bem nesta parte do parque. Ele possui árvores na beira da piscina que permitem que as crianças brinquem na água sem se expor demais ao sol.

 HOT PARK

hot park

Lazy River – Outra atividade que gostei muito de fazer com as crianças! É um passeio de boia em uma piscina com correnteza. Você senta na boia e aproveita o passeio! Aqui você pode levar as crianças na mesma boia, visto que existem boias de 1 e 2 lugares.

 

Glant Slide – outra atração que gostamos muito. É um grande escorregador onde você desce de boia e cai em uma piscina. Aqui é uma boa oportunidade de brincar junto com as crianças. Brincamos eu e Jardel com a Raquel. Samuel ainda não podia descer neste brinquedo.

 

Praia do Cerrado – Uma das partes do parque que mais amei! Ficamos algumas horas neste espaço. A praia do cerrado imita realmente uma praia, com direito a areia e ondas artificiais. Neste local você encontra muitas esteiras para relaxar, mesinhas para descansar e curtir o som de uma banda que toca muita música boa. Raquel amou as ondas e Samuel se divertiu muito brincando na areia. Fiquei com muita vontade de passar mais tempo nesta parte do parque.

HOT PARK

 

Acqua Race – brinquedo especial para os adultos! Eu e Jardel amamos parques de diversões. Somos duas crianças grandes! E se tem coisa que gostamos é tobogãs com boias. Apesar deles serem mega altos, você se diverte. É mais emocionante do que qualquer outra coisa. Não é para sentir medo. Só para aproveitar e se divertir. Confesso que as vezes em que desci nesse brinquedo me senti extravasando todo o meu cansaço e noites mal dormidas! Super indico para as mamães!

 

 Acqua River – tobogãs em que você desce com um tapete. Não tive coragem de ir neste. O marido foi e aprovou!

 

XPirado – Eu amo descer dessas coisas bem altas! Mas vou confessar que fiquei com um pouquinho de medo de descer do Xpirado! Fui adiando para o final do dia e quando vi, já não dava mais tempo. Vai ficar para uma próxima oportunidade.

 HOT PARK

O parque é muito extenso,composto por diversas piscinas com águas aquecidas, por isso vale a pena você andar sempre com chinelos no pé. Os calçados vão evitar que você queime os pés por conta do calor do sol.


HOT PARK

Protegi as crianças com aquelas camisetas de manga comprida que possuem fator solar 50, bonés, protetor solar e muita água! É bom você não esquecer de você. A gente tende a cuidar tanto para os filhos não se queimarem e esquecemos que precisamos nos proteger também.

 HOT PARK

O parque começa a funcionar a partir das 09:30 e vai até as 17 horas. Nas quintas feiras o parque não funciona!

 

Veja mais sobre o Hot Park

 

Comentários

Categorizado em: Viagens e Passeios Com Crianças Tags:

Deixe um recado