20 Coisas Que Seu Filho Está Tentando Dizer a Você

20 Coisas Que Seu Filho Está Tentando Dizer a Você

Olha só que lista legal com várias coisas que seu filho tenta lhe dizer e você nem sempre consegue entender!

A maioria das crianças dizem sua primeira palavra no momento em que estão com cerca de 14 meses de idade. Com o seu segundo aniversário, eles podem dizer cerca de 50 palavras. Eles não são, no entanto, grandes comunicadores. Há ainda uma grande quantidade de trabalho de adivinhação para os pais. Assim, aqui estão algumas coisas que as crianças provavelmente estão tentando dizer a você:

  1. Sim, eu disse que queria macarrão. Eu vi você prepará-lo, e agora que ele está aqui na minha frente, eu estou dizendo que eu preferiria sopa. Eu mudei de ideia. Eu realmente não vejo qual é o problema.
  2. Eu posso dizer a partir do seu sorriso que você não está levando isso muito a sério, mas essas NÃO SÃO AS MEIAS QUE EU QUERIA.
  3. Eu ouvi você dizer uma palavra ruim. Agora eu vou dizê-la, várias e várias vezes. Obrigado papai, você é o melhor professor.
  4. Pare de tentar me ajudar. Eu posso fazer isso sozinho. Sim, eu gosto de usar minha calça como um chapéu. Este é o look que eu estou usando. PARE DE RIR DE MIM.
  5. Olhe para mim. Eu não vou sentar nessa cadeirinha sem uma luta. Quer ver o quão alto posso gritar?
  6. Sim, eu ofereci-lhe o pincel, mas você não pretendia realmente levá-lo. É claro que eu estou chorando. Você arruinou a minha pintura. Não, eu não quero o pincel de volta, eu queria que você não tivesse nem levado em primeiro lugar! Agora está tudo ARRUINADO.
  7. Eu sinto que eu deveria avisá-lo antes de chegar ao playground, eu não estou com humor para a compartilhar hoje.
  8. Obrigado por me ensinar as palavras pênis e vagina. Eu não posso esperar para contar a vovó. E os vizinhos. E o dono da loja. Adoro impressionar as pessoas com as minhas palavras novas. VAGINA!
  9. Sim, eu posso ver que ainda está escuro lá fora, mas eu estou dizendo a você, É DE MANHÃ. Agora saia da cama e desça as escadas para me ajudar com os meus quebra-cabeças.
  10. O que eu estou usando? Bem, eu. Eu chamo isso de procurar uma coroa e algumas galochas. E sim, eu pretendo usar isso fora de casa hoje. Não, eu não acho que minha bunda vai ficar fria, obrigado por perguntar.
  11. Eu realmente admiro a sua persistência para eu deitar às 19:00. Embora isso não esteja acontecendo.
  12. Ha, essa é uma piada que nunca fica velha. Essa cama é de vocês, de fato. Agora, vocês, adotem sua posição noturna esmagados no canto, enquanto eu fico como uma estrela do mar no meio. Bons sonhos.
  13. O que? Cocô? No meio do chão da sala? Não, eu não sei o que você está falando. Isso não tem nada a ver comigo.
  14. Se você não levantar agora, eu vou ser forçado a usar o meu movimento especial em você. O movimento? O sentar-em-sua-cabeça-com-meu-bum-bum-em-movimento. Levante-se.
  15. Eu acho que você sabe tão bem quanto eu, que eu preciso levar todos esses paus e pedras para casa. Seria muito difícil escolher um favorito. Agora abra seus bolsos, droga.
  16. Eu sei, eu disse que ia a pé, então você deixou o carrinho em casa. Eu não sei o que te dizer, eu mudei de ideia. Agora gentilmente me leve no colo para casa.
  17. Eu nunca fui tão humilhado em toda a minha vida. Como se atreve a dizer a seus amigos sobre o tempo em que eu fiz xixi na sua cama. Que era para ser nosso pequeno segredo.
  18. Não, eu não quero uma maçã. Não, eu não quero nenhum abacate. Não, eu não gosto de um prato de sopa. Olha, eu vou poupar tempo para nós dois, entregue as batatas fritas.
  19. Que pergunta estúpida. Que insulto. Como você não pode dizer que o meu desenho é uma imagem de um cão?
  20. Nós todos temos nossos vícios, mãe. Você gosta de comer chocolate na lavanderia, quando você acha que eu não estou olhando. Sim, isso mesmo, eu sei que você faz isso. E eu gosto de brincar no lixo do banheiro, agora me devolva esse rolo vazio de papel higiênico e me deixe em paz.

Via: http://www.bellybelly.com.au/toddler/20-things-your-toddler-is-trying-to-say-to-you/

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *