Festa de Aniversário Mulher Maravilha

A festa de 5 anos da Raquel foi com o Tema da Mulher Maravilha!

A escolha do tema, como sempre não foi fácil por aqui. Raquel queria o da Tinker Bell, depois optou pela Pequena Sereia até que decidiu ficar com o da Mulher Maravilha.

Festa Em Casa

Como sempre, optei por fazer a festa em casa. Temos um salão de festas grande e que acomoda um número razoável de pessoas. Eu sempre analiso o valor que gastaria fazendo a festa em um local especializado e em casa. Outro fator que é importante para a minha decisão é o fato de em casa a festa ser mais livre com relação ao horário. Geralmente as nossas festinhas duram umas 5 a 6 horas. Se você optar por fazer a festa em casa, pense em toda a logística de tempo e pessoas que vão poder te ajudar no evento.

Decoração

Como escolhi comemorar em casa, contratei a decoração da querida Priscila da Party Joy Decorações. Eu adorei a decoração da Pri e pela primeira vez achei tudo muito tranquilo no dia da festa! Ela deixou tudo montado para mim. Não precisei me preocupar com absolutamente nada relacionado a decoração do salão. Até mesmo o bolo cenográfico para o parabéns veio incluso na decoração. Das bexigas aos enfeites das mesas, tudo montado com muito carinho por ela.

Festa Mulher Maravilha

Comidinhas

Desta vez encomendei toda a parte da comida. Peguei Salgados, doces e o bolo na Cacau Confeitaria

Os doces personalizados deixei com a querida Quezia da Arte Em Doces Quezia, que sempre me surpreende com a delicadeza do seu trabalho.

Festa Mulher Maravilha

Diversão

Raquel convidou todos os colegas da escola e chamamos os professores mais próximos. Raquel deu a ideia de que todos os amigos fossem na festa fantasiados, então colocamos no convite, que as crianças que quisessem poderiam vir fantasiadas.

Para divertir as crianças, locamos alguns brinquedos como cama elástica, casinhas, piscina de bolinhas, escorregadores e chamei a Lechuza para pintar o rosto das crianças.

No dia da Festa da Raquel acabou chovendo horrores e confesso que bateu um certo medo de que a festa ficasse prejudicada. Conseguimos agrupar a maior parte dos brinquedos na área coberta e deixar as crianças seguras da chuva. Depois de um tempo a chuva parou e as crianças trataram de secar a cama elástica e se divertir muito nela.
Festa Mulher Maravilha

O cantinho da pintura foi um verdadeiro sucesso! A querida Lechuza da Pintando Alegria fez um trabalho maravilhoso. Tanto crianças quanto adultos adoraram a ideia! Todos aproveitaram para se divertir com as pinturas no rosto.

Fotografia

Uma das coisas mais importantes da festa é realmente a fotografia. Não curto ficar me preocupando em registrar as coisas. Gosto de aproveitar o momento, conversar com os convidados, me divertir com a minha filha e dar atenção para o Samuel. Chamei a nossa querida parceira Ipê Caramelo Fotografia para registrar todos os momentos.

Festa Mulher Maravilha

Veja outros temas de festas de aniversário para crianças

Comentários

Categorizado em: Festas para Meninas Tags:

Deixe um recado