Procura-se a Melhor Avó do Mundo!

Vaga: Vovó de duas crianças, Curitiba, PR 

Vaga Cadastrada há: 1 dia.

 

INFORMAÇÕES BÁSICAS

Empresa: Casa com duas crianças.

Quantidade de Vagas: 1

Vínculo: Emprego vitalício.

Carga Horária: 2 horas por semana, ou mais, se desejar.

 

PRÉ-REQUISITOS

Disponibilidade para brincar, contar histórias, fazer comidas gostosas, assistir desenhos, passear, dar risadas, mimar um monte crianças que não possuem alguém para chamar de vovó.

Não é necessário experiência comprovada! É preciso ter as habilidades acima citadas e muito amor no coração para compartilhar.

 

BENEFÍCIOS

Remuneração: Saúde, amor, alegria, sorrisos e histórias novas. Ganhará presentes em datas especiais.

 

MAIORES INFORMAÇÕES SOBRE O ANÚNCIO

Sim, este é um anúncio SÉRIO para preencher a vaga de um cargo muito importante. Um posto que geralmente é ocupado por uma pessoa da ordem natural da família. Geralmente quem ocupa este posto já tem cabelos brancos, é uma pessoa sábia que durante anos presidiu a família com grande empenho e dedicação.

Há naturalmente duas vagas para um posto como este. No nosso caso, uma delas a pessoa ocupante do cargo mora em uma cidade longe e não consegue estar presente na vida dos netos como gostaria. E a outra dona oficial do posto foi brilhar no céu.

Sendo assim, nossos filhos sentem um enorme vazio de vó! Tanto sentem que nossa filha tinha apenas 3 anos quando a avó paterna partiu e ela hoje perto de completar 6 anos ainda chama pela avó “favorita” dela.

Hoje por exemplo ela chorou muito com saudades da vovó. Fez um cartão onde estavam representados o cachorrinho da vovó, a avó e ela mesma e colou com pasta de dentes na porta do guarda roupas dela. O cartão é para a vovó lá no céu saber que ela sente muita falta de brincar, cantar, e se divertir com a vovó!

Isso parte nosso coração de pais!

E por isso muitas vezes sentimos vontade de contratar uma avó para que a pequena não se sinta tão carente neste quesito.

Óbvio que nenhuma pessoa vai substituir o posto das avós naturais. Mas pode sim alegrar o coração das crianças.

Há pesquisas que comprovam que avós que ajudam a cuidar dos netos vivem mais! E o motivo não precisa de muitos estudos para justificar seu título. A verdade é que pessoas que dividem a vida com os netos se sentem mais vivas. Estão sendo úteis. Estão se sentindo amadas verdadeiramente por crianças que demonstram com toda a pureza do mundo o que sentem pelas pessoas.

A relação entre avós e netos é a mais pura, verdadeira e intensa que pode existir. Avós cuidam dos netos por que querem ficar perto das crianças. Não existe mais a obrigatoriedade de educar. Apenas o lado bom que é passar um bom tempo perto de alguém que eles amam num grau muito elevado.

Os benefícios do cargo de avó vão muito além. Eles estão repletos de momentos felizes, descoberta de um mundo novo visto pelos olhinhos de um ser que acabou de chegar e que vê na figura da vovó, a pessoa mais maravilhosa do mundo.

Se você tem netos e está sem exercer o cargo, não espere mais! Vá lá e tome o posto que naturalmente é seu!

Se você está sem um neto, mas tem muito amor, vontade de dividir seu tempo com alguém que quer receber um carinho, existem milhares de crianças, de famílias, aguardando pela oportunidade de se sentirem queridas por uma avó! Nós somos uma destas famílias. 

Se você se enquadra nos requisitos da vaga, por favor nos procure. Vamos conversar.

Comentários

Sem Comentários para "Procura-se a Melhor Avó do Mundo!"

    Participe!!