Aniversário de Um Filho – Devemos Comemorar Sempre!

Samuel completa hoje 3 anos de vida! E é o aniversário mais comemorado de todos!

Eu fiquei pensando se fazia ou não a festinha de aniversário do pequeno este ano. Eu não ando lá no meu 100% e confesso que não estava lá muito animada. Mas a minha ficha caiu quando lembrei que este é o ano que mais merece ser comemorado!

Sim, Samuel passou por maus bocados no ano que passou. Ele não dormia direito, ficou várias vezes doente e tivemos que ter muita paciência com o nosso cansaço! 

aniversário filho

Foi um ano em que eu perdi a conta de quantas vezes acordei para acalentar o choro do pequeno. Foi o ano em que ele ficou mega irritado por não conseguir dormir direito. Foi o ano em que tivemos medo de que algo não estivesse certo com o desenvolvimento do nosso pequeno. 

E foi quando a gente já não sabia mais o que fazer que descobrimos que a causa de todo esse cansaço e noites mal dormidas eram as amigdalas. 

E depois da cirurgia tudo melhorou!

Nosso pequeno hoje já dorme praticamente a noite toda, corre o dia todo, pede comida várias vezes no dia e fala sem parar!

Tudo melhorou! E essa melhora merece ser comemorada com muita festa!

Vou cantar parabéns para o meu querido Samuel várias vezes no dia, vou correr e pular com ele, encher de beijo e agradecer imensamente a Deus por este ano maravilhoso!

aniversário filho

Sim, foi um ano que deve ser agradecido e não esquecido!

Foi o ano em que aprendi muito com os momentos de dificuldades e consegui me fortalecer como pessoa e especialmente como uma mãe melhor. É o ano que me mostrou que mesmo exaustas a gente consegue sempre extrair o bem do mal!

E por ter sido um ano em que a vida do nosso querido menino melhorou muito, eu realmente quero comemorar e agradecer este menino lindo que é meu filho!

Refletindo sobre a data do aniversário do meu filho cheguei a conclusão que devemos comemorar o aniversário de um filho sempre! Não precisa ser com uma baita festa! Não precisa ser com um monte de gente! Pode ser só você e ele! Pode ser um momento mágico entre vocês que fique guardado na lembrança de vocês para sempre!

O Aniversário de Um Filho e seus Significados

Comentários

Sem Comentários para "Aniversário de Um Filho - Devemos Comemorar Sempre!"

    Participe!!